02/02/2021

Parceiros na caminhada

Cornélio Procópio, 01 de fevereiro 2021

Graça e paz, meu amigo e irmão.

Espero em Deus que você e sua família estejam seguros e em paz nestes dias.

Iniciamos um novo mês e não posso deixar de compartilhar nossas vitórias, afinal de contas, você tem sido meu parceiro nesta caminhada, orando e contribuindo com este projeto missionário que buscamos pela graça de Deus, realizar entre o povo Mwani.

As recentes provas do generoso amor do Senhor para com minha família, são pelo fato de que na medida da Sua suficiente graça, os meus pais estão bem. Eles seguem realizando seus respectivos tratamentos de saúde, com uma dor aqui e outra ali, recorrentes da idade, pois ambos estão na casa dos 70 anos. E apesar das dificuldades, o meu maior temor é com relação a salvação deles, pela qual já temos orado e sigo certa de que a vontade Soberana de Deus é o melhor para a vida deles.

Portanto, o nosso plano, é que eu me mude para Pemba, no norte de Moçambique a partir de julho deste ano. Temos alguns desafios ao longo dos meses que seguem, mas estamos confiantes em Deus e em Sua provisão.

Para a minha saída ao campo transcultural, é necessário que até o mês de abril, eu alcance 80% da meta de sustento mensal que é estipulada pela missão. Este valor tem o objetivo de suprir minhas despesas pessoais e ministeriais. Hoje pela graça de Deus estamos em 30% do nosso alvo, e ainda testemunho que alcançamos esta quantia em apenas um mês de trabalho especificamente realizado no levantamento de sustento.

É fato que ainda temos um amplo caminho pela frente, e por isso os próximos passos durante este mês é continuar orando e realizar novos contatos, com igrejas e pessoas físicas, na expectativa de conseguir novos parceiros para atingir nosso objetivo. Todo o meu sustento missionário é provido por Deus que atua por intermédio de Sua Igreja, a qual realiza ofertas voluntárias, e de forma cooperativa, em unidade, cumprimos com esta vocação. 

Ore comigo, para que o Senhor abra portas de igrejas onde eu tenha a oportunidade de compartilhar este projeto missionário, ampliando assim minha rede de contatos. Ore ainda, para que Deus convença as mentes e corações daqueles que lhe apraz, para que se unam a nós como mantenedores e intercessores.

Ore para que eu tenha sabedoria e perseverança durante este processo de levantamento de sustento, para o qual confesso que tenho grandes dificuldades pessoais. Minha preferência sempre foi, até por causa da minha vocação, contar histórias e ensinar, especialmente as crianças. Mas louvo ao Senhor pela oportunidade que venho tendo durante este trabalho, de aprender a depender de Deus e de desenvolver minha humildade dizendo: “eu preciso de você”.

Querido irmão, caso você, ainda, não seja um dos meus mantenedores, considere em oração ser um parceiro no alcance do Povo Mwani, por meio de ofertas mensais. Conforme sabemos, o meu desafio financeiro ainda é grande, mas creio que com o apoio de irmãos como você, contribuindo conforme o apóstolo Paulo orienta: “segundo propôs no seu coração” (2 Coríntios 9:7) poderei avançar com os planos de sair ao campo, conforme planejado.

Caso você ainda não conheça o projeto pelo qual estamos trabalhando, ele está disponível AQUI.
Se desejar contribuir CLIQUE AQUI ou me escreva para maiores informações.

Gostaria, ainda, de convidar você a render graças ao nosso Deus por cada milagre testemunhado. Também me coloco
a sua disposição, para marcarmos um café neste tempo que me resta em nosso país, vamos colocar a prosa em dia!

Fique à vontade para me escrever, em qualquer um dos canais de comunicação disponíveis no rodapé, compartilhando suas alegrias e dores, para que minhas orações em seu favor sejam pontuais, servindo você e sua família naquilo que o Senhor permitir.

Que seja um lindo mês andando com Cristo e em comunhão uns com os outros.

Em Cristo,
Roseli Aparecida da Silva

Avatar
Publicado por André Metz