A participação da igreja local no ministério missionário é de suma importância. Não existe missão sem que haja igrejas envolvidas no processo. Por mais dedicado que possa ser o missionário, por mais correta que seja a agência de missões, se a igreja local não participar, não se envolver, não assumir seu chamado missionário, nada do que planejarmos ou fizermos prosperará.

Nossa ênfase ministerial é plantar igrejas entre os povos não alcançados da África e treinar biblicamente sua liderança. No que se refere às finanças da missão e de nossos missionários, todos são sustentados por ofertas voluntárias de pessoas que, como nós, foram chamadas por Deus para se envolver no anúncio de Sua glória às nações.

Por isso queremos desafiá-lo a estar envolvido diretamente em oração e no apoio financeiro de nossos missionários. Escreva para nós e solicite nosso material de oração ou acesse as cartas de oração de nossos missionários


DOAÇÕES

Com seu apoio efetivo no sustento financeiro nossos missionários podem cumprir esta tarefa tão sublime que é a proclamação do evangelho entre os povos não alcançados da África que juntos, nos diferentes países onde estão, representam centenas de milhares de pessoas sem acesso as boas novas do evangelho.

Você pode se envolver com o apoio a nossos missionários de diferentes formas, solicitando boletos para ofertas mensais ou simplesmente enviando uma oferta única online.

MIAF ajudando