13/12/2017

Até aqui nos ajudou o Senhor

Brasil, Dezembro de 2017. 

Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12

O ano está chegando ao fim, e como o texto em I Samuel diz: Até aqui nos ajudou o Senhor... Glória a Deus!!


Quando penso em tudo o que Deus me permitiu fazer este ano, não posso evitar pensar em quão grande tem sido sua bondade e graça sobre a minha vida. 

O ano de 2017 se apresentou com uma agenda bem completa. Viagens, reuniões, apresentações, entrevistas, trabalho de escritório, treinamentos, etc. 

Começamos planejando e apresentando diante de nosso Deus, todos os desafios que teríamos quanto à mobilização da América do Sul, descansando e confiando que a Sua presença iria adiante abrindo caminhos. 

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará.
Salmos 37:5

Este ano fui abençoada, edificada, amada, cuidada, esperada, protegida, animada e tantas outras coisas, não somente pelo nosso Deus, mas também pelas pessoas e igrejas que me receberam para servir juntos no processo de mobilizar e encaminhar missionários aos povos não alcançados do Continente Africano. 

Diversas cidades do Brasil, Equador, Paraguai, Chile, Colômbia e Argentina abriram suas portas para realizar encontros. Tempor de reuniões para falar de servir em Alianças com outras organizações, Igrejas com desejos de conhecer mais sobre missões, encontros de capacitações, entrevistas de candidatos, capacitações a líderes locais, apresentações em conferências, seminários e outros eventos. 

Momentos únicos em que a cada minuto pude experimentar o cuidado de Deus na minha vida. É maravilhoso e deixa um impacto profundo no meu coração, saber que sou protegida e que nada escapa do olhar daquele que tem me chamado. Muitas horas em aeroportos, terminais de ônibus, viagens de carro, lugares desconhecidos, situações diferentes, panoramas distintos, mas SEMPRE, SEMPRE, vendo Sua mão poderosa.  Os medos, as preocupações, as dúvidas se dissipam quando posso enxergar a fidelidade de Deus. Não existem palavras para expressar o que experimentei, somente profundos sentimentos guardados em meu coração, a voz do Senhor, sempre suave e doce, falando comigo e me motivando a confiar e seguir em frente fizeram a diferença neste ano. 

Quero agradecer a cada uma das pessoas que caminham comigo nesta aventura do Serviço Missionário na Mobilização. Amigos, família, igreja, organização e tantos que com amor e paciência me acompanham há tanto tempo. 

  • Obrigada por cada Oração que fizeram pela minha vida e família, foram ouvidas pelo meu Pai.
  • Obrigada por cada Oferta que enviaram para me sustentar, foram as que me vestiram, me deram comida e TUDO o que necessitei. 
  • Obrigada por manter uma comunicação através de diferentes meios, foram demonstrações de amor, carinho e respeito que alentaram e me mantiveram no campo. Foram motivação em dias de tristeza e fraqueza. 

Lembre que estamos Juntos na Expansão do Reino de Deus!!!

Deus abençoe as suas vidas e os renove a cada dia.
Abraço enorme.
Missionária Valeria Ortiz     

Avatar
Publicado por André Metz