15/08/2018

Tanta alegria

Indaiatuba/SP

Nos alegramos em saber que há tempo definido por Deus para cada propósito debaixo do céu conforme Eclesiastes 3:1, e cada um é completamente perfeito...

Há muito tempo queríamos aumentar a família e tínhamos certeza de que somente através de um milagre isto seria possível. O tempo do milagre chegou e o Gabriel se tornou o mais novo membro da Família Ribeiro.

Durante toda a gravidez até o parto, fomos muito cuidados por Deus, por nossa Querida Família, pelos Irmãos e Amigos que oraram e providenciaram tudo o que precisávamos para a chegada do Bebê. Ele já está com 4 meses e nós que durante 11 anos e meio sempre fomos uma família de 3, agora nos divertimos com os desafios do recomeço com uma família de 4... muito bom...muita bênção!

Depois de o primeiro semestre no Rio Grande do Sul, nossa Família agora está em Indaiatuba/SP para darmos continuidade ao Treinamento Transcultural através da MIAF (Missão para o Interior da África) e para um período intenso de Divulgação com o objetivo de levantarmos novos parceiros para o Projeto África. Realmente o desafio é grande, mas sabemos do poder indescritível do Senhor e sua grande soberania...Ele vai providenciar tudo o que precisamos para adorá-Lo e servi-Lo no tempo perfeito.

Em Setembro o Cesar dará um treinamento em aeronave anfíbia para dois Pilotos-Instrutores de Asas de Socorro em Anápolis onde fica situada a sede da Missão, nesse semestre também faremos o curso Perspectivas Brasil como parte do nosso treinamento transcultural e realizaremos um Café Missionário para a mobilização de Parceiros Ministeriais.

É incrível olhar para os 16 anos que o Senhor nos proporcionou através de Asas de Socorro, participar do seu Ministério e reconhecer sua fidelidade soberana sobre nós...ela nos motiva e nos capacita a continuarmos caminhando, agora junto a MIAF para o interior da África. Vamos Juntos?!

Que bom que Você tem estado conosco...


Motivos de Oração
- Levantamento de novos Parceiros para o Projeto África;
- Aprendizado da Língua Inglesa;
- Treinamento Transcultural;
- Saúde da nossa Família;
- Adaptação do Nícolas em uma nova escola neste semestre.

Motivos de Gratidão
- Pela vida do Gabriel e do Nícolas;
- Pelas oportunidades de compartilharmos o amor de Deus no Rio Grande do Sul;
- Pelos Novos Parceiros que o Senhor tem acrescentado e pela Valorosa Retaguarda que Ele já tem nos dado durante todos estes anos de Ministério;
- Pela nossa AMADA família que tem nos acolhido em suas casas durante este período de transição.

Família Souza
Cesar, Cáthrim, Nícolas e Gabriel

Avatar
Publicado por André Metz