08/11/2017

Quantas coisas!

"...orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba a honra merecida, como aconteceu entre vocês." 2Ts 3.1

Os últimos 2 meses foram intensos. Encontros, conferências missionárias, mobilização e muitas oportunidades diferentes de compartilhar sobre o trabalho missionária, dos desafios e das coisas maravilhosas que Deus está fazendo em toda África
Em Setembro estive na Espanha, participando de um encontro com todos os diretores de mobilização da AIM/MIAF, além disso também tivemos um encontro em nosso escritório internacional para tratar de ministério em Nações de Acesso Criativo (NAC) e sobre BAM - Negócio em Missões. Foi maravilhoso ouvir relatos a respeito de como o evangelho tem avançado nestes países e como Deus tem aberto diferentes oportunidades de ministério.

Também no mês de setembro nossa família viajou junta para Dourados onde pudemos visitar uma das famílias missionárias da MIAF que estão em preparação de saída para o trabalho entre o povo Mwani em Moçambique. Essa sem dúvida é uma das nossas maiores alegrias, poder ajudar igrejas e vocacionados a seguir em frente na tarefa missionária.


Outubro também começou intenso, logo no início tivemos mais uma edição do Jantar Inspire, o jantar tem sido um tempo de compartilhar com mantenedores e igrejas um pouco do que Deus tem feito através da MIAF, especialmente através do PROJETO VISÃO 2020.
Tivemos mais de 200 pessoas que juntas celebraram as grandes coisas que Deus tem feito.
Logo no final de semana posterior, tivemos a oportunidade de ministrar na conferência missionária na Igreja Batista Catuai.


E na semana passada, tivemos o privilégio de participar do 8 Congresso Brasileiro de Missões, evento realizado pela  AMTB-ASSOCIAÇÃO DE MISSÕES TRANSCULTURAIS BRASILEIRA. Durante o congresso tivemos a oportunidade de atender uma quantidade significativa de pessoas interessadas em ministérios e projetos missionários na África. Além disso Paulo teve o privilégio de juntamente com o Pr. Oswaldo Prado relançar o livro Do Chamado ao Campo, que na nova edição conta com alguns capítulos escritos por ele. Além disso Paulo liderou um painel sobre Povos Minoritários que incluiu algumas das alianças que ele ajudou a formar através do ministério de alianças estratégias. 


Nas próximas semanas temos pela frente outros desafios. Daqui algumas semanas teremos aqui no Brasil nosso coordenador internacional dos ministério de Diáspora e durante este tempo visitaremos várias igrejas e projetos entre imigrantes africanos. Patrícia está envolvida diretamente no treinamento de novos missionários que acontecerá no início de Dezembro. 

Contamos com suas orações e apoio!

Em Cristo
Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela

Deseja contribuir com nosso ministério? Clique aqui.

Avatar
Publicado por André Metz