18/06/2019

Próximo Passo

Marília, 17 de Junho de 2019


“Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Provérbios 4:23

Queridos amigos e parceiros,

Esperamos que você esteja bem desfrutando da maravilhosa graça e da perfeita paz de Jesus. É com alegria, responsabilidade e sentimento de gratidão em nossos corações que sentamos para escrever a você nossas notícias, e assim transmitir o que temos vivido em tão poucas palavras que caibam no papel. 

Nesse momento como família temos buscado nos aproximar ainda mais do Senhor, com coração aberto para saber mais do que Ele pode nos ensinar. Constantemente Ele nos chama para apenas focar nossos olhos Nele, confiantes que Ele tem o domínio e controle de nossas vidas. Assim buscamos caminhar em fé guardando nosso coração em DEUS e sem nos abalarmos.

Louvamos a Deus que neste breve período estando mais próximo de nossa igreja local, também temos vivido dias de refrigério e renovo espiritual, o que tem sido uma benção, sendo também essencial para podermos chegar na África com as "baterias espirituais" recarregadas para o ministério a ser assumido e desafios que estão por vir.

Desde o mês de Maio retomamos nossas aulas de inglês dando assim continuidade no processo de aperfeiçoamento. Louvamos a Deus por suas orações nesta etapa de aprimoramento deste idioma. 

É com alegria e gratidão ao Senhor que podemos anunciar que uma das etapas do processo de obtenção do Visto junto ao governo Moçambicano foi vencida. Exatamente hoje dia 17 de Junho recebemos os documentos autenticados pelo Depto de Assuntos Religiosos e pelo Ministério da Justiça de Moçambique autorizando nosso pedido de Visto. Glória seja dado a Deus! Agora a próxima etapa é juntar todas as demais documentações pessoais e enviá-las a Embaixada de Moçambique em Brasília-DF para obtenção do Visto carimbado em nossos passaportes autorizando a entrada no país. Continuamos contando com suas orações neste fase do processo de obtenção do Visto e posteriormente podermos comprar as passagens.


Louvamos a Deus por bons encontros, ofertas e novos parceiros que se juntaram a nós entre estes meses de Maio a Junho de 2019. Cada vez mais o Senhor vai testificando que nosso tempo de saída vai se aproximando, e o trecho de uma canção que veio ao nosso coração foi "...Eu vejo uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem, mas este é o sinal que a Tua chuva vai descer...". O Senhor vai dando sinais e testificando que nada é impossível para aquele que crê". Ainda nos falta alcançar pelo menos mais uns 30% de sustento mensal para alcançarmos ao percentual mínimo para desenvolver o ministério na África, mas cremos que o Senhor que nos tem chamado vai nos SUSTENTAR. Se você tem sentindo em seu coração de também contribuir financeiramente, junte-se nós neste projeto para a proclamação do evangelho entre o povo Mwani.


Temos a certeza que cada um de vocês passa por desafios, e queremos compartilhar um novo desafio atual que NÃO MUDA NOSSOS PLANOS de saída, mas é um momento que precisamos passar para testemunhar ainda mais nossa fé Naquele que tem nos chamado. 

Bruna tem feito acompanhamento da tireóide desde 2013, e agora em Maio percebeu que sua tireóide estava diferente. Marcou uma consulta com médico Endocrinologista, e o mesmo falou que a tireóide estava muito aumentada e com vários nódulos, no total de 6 nódulos, e que indicava ela a passar por uma cirurgião.

Na sexta-feira 07 de Junho, ela teve uma consulta com o médico cirurgião de cabeça e pescoço, e ele falou que seu caso seria cirúrgico pelo tamanho dos nódulos e pela localização dos mesmos já próximos da caixa torácica. Assim Bruna está com uma cirurgia agendada para o dia 08 de Julho. O caso não é grave e o médico já está ciente de nosso processo de saída pra África. Passando o pós operatório imediato, estaremos liberados para nossa mudança em Agosto. Emocionalmente não esperávamos passar por isso nesse momento, mas cremos que independente de qualquer situação o Senhor caminha conosco. Ore conosco por esse processo!

Tudo o que temos vivido nesse processo de dizer sim ao chamado de Deus, é para nós um trabalhar constante de Jesus, principalmente em nossos corações. Nosso desejo é conhecer mais a Cristo para que nossas vidas reflitam Sua glória.

Somos imensamente gratos ao Senhor por sua vida, cuidado, amor, e constante orações por nossa família e ministério!

Motivos de Louvor
- Novos parceiros que tem se juntando a nós 
- Pelo constante cuidado de Deus com nossa família
- Pedido de Visto já autorizado pelo Governo Moçambicano

Motivos de Oração
- Pela nossa saúde física e emocional.
- Pela cirurgia da Bruna no dia 8 de Julho.
- Pelo processo de Visto e toda parte burocrática.
- Pelo nosso sustento financeiro e o desafio da dependência em Deus.
- Por novos parceiros de ministério tanto em oração quanto em contribuição.

Que o Senhor continue te usando e sustentando com Sua mão forte!

Grande abraço!

Com amor,

Em Cristo,

Vinicius, Bruna e Malu
Família Ramos Silva

fazer parte de nosso ministério em oração ou apoiando financeiramente? Clique aqui.
Você também pode clicar abaixo para se tornar um parceiro ou efetuar ofertas on-line.

Ofertas Online - R$ 30 reais
Ofertas Online - R$ 50 reais
Ofertas Online - R$ 100 reais
Ofertas Online - Outros

Avatar
Publicado por André Metz