26/04/2017

"Por que procuram entre os mortos aquele que está vivo?"

“"Por que procuram entre os mortos aquele que está vivo?" (Lc 24.5)”

Percebi há pouco tempo - não mais que alguns anos - o quanto a Páscoa tinha um significado reduzido para minha vida. Digo, a "Páscoa" enquanto época do ano em que paramos para pensar na morte e ressurreição de Cristo, assim como pensamos no Seu nascimento no Natal. Por razões diversas, o Natal foi muito mais presente em minha história do que a Páscoa. Curiosamente, parece que é assim com a maioria das pessoas, que se ocupam mais dos ovos de chocolate do que com o verdadeiro significado da Páscoa.

Mas Ele vive! E podemos celebrar nossa vida em Sua morte, e nossaNova Vida a partir da Sua Ressurreição! Aleluia! Não precisamos procurar entre os mortos, pois Ele está vivo, e podemos celebrar a verdadeira Páscoa firmados no amor dAquele que deu tudo por nós.
 
Feliz Páscoa para todos nós, feliz vida nova em Cristo!

Agradeça comigo
Pela minha saúde: passei por uma cirurgia no último dia 22/03 e estou me recuperando bem.
Pelos parceiros e intercessores que têm sido fiéis companheiros nesta fase de preparação para o campo missionário.

Ore comigo
Pelo Projeto Servindo a Igreja Africana - pelos preparativos para a partida para Beira, Moçambique. A viagem está planejada para o final do mês de junho. Ore pelos vistos necessários, pelas finanças do Projeto e por cada parceiro (igrejas, instituições e indivíduos) que caminha comigo.



Culto de Missões na Igreja Batista Palavra da Vida, em Ilhéus, no início de março. A juventude se mobilizou para fazer um culto lindo com o tema da África.


Avatar
Publicado por André Metz