11/03/2019

Observando os detalhes de Deus.

INFORMATIVO MISSIONÁRIO DE MARÇO/2019 – AIMÉE NOVAES

“Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiro; contudo, vosso Pai celeste as sustentam. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?” (Mateus6:26)


Observando os detalhes de Deus.

O que mais tenho aprendido esse mês: Observar os detalhes e pequenas provisões de Deus, focar nossa atenção para nossos defeitos e problemas é o que mais fazemos, cair no ativismo e viver de acordo com as situações visíveis é muito fácil, mas não é isso que Deus quer de nós. Ele nos orienta a viver pela fé, esse mês percebi especialmente como refleti e procurar estar atento as pequenas provisões  de Deus, nos anima, nos fortifica e nos ajuda a entender a vontade diária de Deus para nós, é um exercício de disciplina continuo, como qualquer outra área da nossa vida exige, oro para que nosso Pai de amor abra nossos olhos espirituais todo os dias, para que possamos sempre contemplar seus pequenos milagres e provisões.


Ministério:
O tempo de primavera vem chegando no meu ministério aos poucos. Esse mês visitei igrejas para divulgação da diáspora, comecei a ministrar o Curso Revelando que é um curso de conscientização e evangelismo de Refugiados e Imigrantes com foco em sua religião. Uma benção pois já ministrei o curso em algumas igrejas diferentes. Começamos também um grupo de oração pelos refugiados e imigrantes aqui no sul. Se Deus assim permitir  próximo mês começaremos as aulas de português. Em todo esse movimento pastores, líderes e pessoas tem se disposto em me auxiliar de forma rápida, com uma participação ativa no meu ministério de diáspora, é um motivo muito grande de louvar a Deus, perceber que tudo isso já estava nos sonhos de Deus. A oração é para que Deus fortaleça cada parceiro e igrejas  que tem me auxiliado, que Deus possa recompensa-las em tudo. 


Temos pensado em estratégias, planejamentos para março e os próximos meses, como uma pascoa comunitária, peço orações também para esses planejamentos, para que sejam orientados pelo Senhor, para que Ele envie mais irmãos, irmãs e igrejas parceiras  necessárias, para que juntos possamos estar fazendo a vontade de Deus para alcançar estes refugiados e imigrantes no Sul. 
Grata a todos que oram, principalmente, me mandam mensagens, e que ofertaram este mês. E oro pra que multipliquem muitas bênçãos sobre as suas vidas. Muito obrigada!


Pedidos de oração:
  • Pelo ministério aqui  pelos irmãos, irmãs e igrejas que estão se envolvido neste ministério. Para que permaneçam firmes e que Deus frutifique.
  • Por cada imigrante que já estamos tendo contato.
  • Pelos meus estudos, que Deus me capacite e me dê sabedoria.
  • Que Ele abençoe minha família em todos os planos.
  • Para que o Senhor desperte um movimento de oração e envolvimentos através de todos que estão participando dos Cursos de Conscientização e Evangelismo de Refugiados e Imigrantes.
  • Para que Deus esteja me sustento e me dando sabedoria nesta caminhada de alcançar os perdidos entre a diáspora.
Agradecida pelo que Deus tem feito,
Aimée Novaes.


Obs.: Como missionária, sou responsável por levantar o apoio necessário de oração e de sustento financeiro para realização de meu projeto missionário. Caso queira ser um parceiro de oração ou de contribuição, por favor me escreva. 

Avatar
Publicado por André Metz