06/08/2019

Juntos pelo Reino

Querido amigo e parceiro de caminhada, 

É com alegria que compartilho a seguir um pouco do que vivi nos últimos meses. 

O trabalho como assistente de pessoal aqui na MIAF envolve uma quantidade significativa de atividades administrativas e de escritório. Ainda assim tem sido um privilégio poder lidar diretamente com os candidatos e missionários, conhecer diferentes histórias, chamados, ministérios… É maravilhoso perceber como Deus em sua multiforme graça e sabedoria permite que seus filhos com diferentes vocações e habilidades participem daquilo que Ele está fazendo no mundo. Sou grata a Ele por me permitir participar de Sua missão através do ministério de base da MIAF fazendo o que eu mais amo: cuidar de pessoas ajudando-as a entender o chamado de Deus para suas vidas e incentivando-as a vivê-lo plenamente.

No mês de junho recebemos a visita do missionário Mark. Atualmente ele serve na área de mídia no Quênia, mas já serviu nas montanhas do Lesotho, em condições de isolamento extremo. Foi abençoador e inspirador tê-lo conosco durante alguns dias. Ore por ele e sua família.

Aqui na MIAF as próximas semanas/meses serão importantes para a definição dos participantes da semana de orientação e treinamento de candidatos, que acontece todos os meses de dezembro, para aqueles candidatos que desejam servir com a MIAF a longo prazo. No momento nossa expectativa é que tenhamos cerca de 5 famílias e 5 solteiros para essa semana de treinamento.

Ore conosco por esses candidatos e para que as decisões dos próximos meses sejam sempre dirigidas pelo Espírito Santo.

De 20 a 23 de junho estive em Maringá para a quinta edição do VOCARE. Dessa vez tive a alegria de participar como Equipe Vocare, mas também como Staff da MIAF! Foi um tempo maravilhoso em que vimos mais uma vez o agir de Deus na vida de centenas de jovens e adolescentes sedentos por conhecer mais ao Senhor e em servi-lo através de suas vocações.


Algo que temos pedido ao Senhor como equipe VOCARE é que possamos incentivar essa geração a orar, a iniciar movimentos de oração entre jovens, e esse ano fomos presenteados pelo Pai com alguns momentos de oração bem especiais.


Momento de oração pelos Povos não alcançados. Cada balão tinha o nome e informações sobre um povo que ainda não tem acesso ao evangelho.

Jovens na sala de oração durante a madrugada. Dezenas de participantes aproveitaram a última noite do evento para se reunirem voluntariamente para orar e louvar a Deus

Louve ao Pai comigo por tudo que ele tem feito através do VOCARE!

Ore comigo também:
  • Pela minha saúde física e emocional. Desde que mudei para Londrina tenho enfrentado desafios nessas áreas. Peça para que o Senhor continue me fortalecendo de forma que eu esteja bem para desenvolver minhas atividades com excelência.
  • Como missionária de longo prazo e em tempo integral sou também voluntária e é necessário que eu levante todos os recursos financeiros necessários para meu sustento. Pela Graça de Deus nada tem faltado! Ainda assim preciso completar o sustento para poder arcar com algumas despesas mensais que não pude prever antes da mudança.

Se você deseja ser um de meus apoiadores você pode ofertar clicando aqui!

Juntos pelo Reino e até que todos O conheçam

Bia Nogueira
beatriz.nogueira@aimint.org

Avatar
Publicado por André Metz