06/06/2016

GLORIFICAR A DEUS

“Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós. Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. Salmos 67:1-2”

Marília, 06 de junho de 2016

Queridos amigos e irmãos,

Esperamos que todos estejam bem, sob o cuidado diário do nosso Deus. Os versos acima revelam como Israel em seus momentos de lucidez e clareza sobre o propósito de sua existência, consegue entender seu papel que é de glorificar a Deus e dar testemunho a todos os povos da Sua glória.

Desde a queda e o pecado de Adão e Eva, Deus vem se manifestando aos homens e interferindo na história revelando Seu desejo de reconciliar consigo mesmo todas as coisas, inclusive o homem. Quando Deus escolhe Abraão e afirma que por meio dele abençoaria todos os povos da terra, Seu amor esta demonstrado revelando que Ele não desiste da humanidade. Em Jesus a maior expressão de todo amor de Deus, a reconciliação se torna real para todos os povos que creiam em Seu nome e sacrifício. E assim Cristo envia seus discípulos e se institui a igreja para anunciar ao mundo as boas novas de salvação.

Para nós é uma honra e um privilégio poder tornarmos participantes da ação de Deus na terra, sendo testemunhas do amor e da graça redentora de Cristo. Não abrimos mão de sermos testemunhas do amor de Jesus seja onde Ele nos levar. E como o apostolo Paulo diz “ai de mim se não anunciar o evangelho”.

No final de maio tivemos o privilégio de participar do curso Perspectivas no Movimento Cristão Mundial no Vale da Benção na Missão Antioquia como parte da capacitação missiológica. Foi um tempo muito especial para nossas vidas de edificação pessoal e capacitação ministerial. Como cristãos, entender o propósito de sua existência e seu papel no corpo de Cristo é fundamental para o êxito da ação missionária. Nascemos para dar glória ao Criador e fazê-lo conhecido entre as nações.   

Nossa jornada de preparativos rumo à África continua, o tempo não para, e cada vez mais nos aproximamos da época prevista para nossa saída. Aos olhos humanos o desafio é grande de em tão pouco tempo fechar o sustento mensal, mas cremos num Deus soberano que faz o impossível acontecer em Seu tempo. Contamos com as vossas orações e apoio na divulgação de nosso ministério rumo ao povo Mwani. Se Deus tem o despertado para começar a investir de maneira financeira na obra missionária, não hesite! Ele esta te dando a oportunidade e o privilégio de participar de um movimento para que povos não alcançados - como o povo Mwani - tenham a oportunidade de serem reconciliados em Cristo e o reconheçam como único Senhor e suficiente salvador. Conforme a última cotação do dólar, o percentual restante para complementação e fechamento do nosso sustento esta em torno de 50% do valor total.

Somos gratos a Deus pelas experiências de superação no que tange ao estudo da língua inglesa. Nossa professora de inglês tem sido uma benção e nos ajudado muito nesse processo de aprendizado, quebra de bloqueios e de dificuldades em falar. Algo surpreendente que também tem acontecido e alegrado nosso coração, é que durante a dinâmica das aulas e os assuntos que surgem para trabalhar a língua, temos sentido a professora sedenta e impactada com o amor de Jesus. Ver o agir de Deus através de nossos relacionamentos é algo maravilhoso e gratificante.

Agradecemos de coração a cada um de vocês que tem apoiado e investido em nosso ministério, e também a cada intercessor que de uma maneira muito especial tem clamado a Deus por nossas vidas. Nosso coração jubila em Deus por tê-los como amigos e parceiros de ministério. “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.” Hb 6:10

Pedidos de Oração:

  • Família
  • Pela nossa saúde
  • Os estudos do inglês
  • Novos mantenedores e intercessores
  • Fechamento do nosso sustento
  • Deus abra os caminhos para nossa saída ao campo

 

Entre em contato conosco, será um prazer!
Muito obrigado por todo apoio e orações!


Abraços!

Vinicius e Bruna
Família Ramos Silva

 

Acesse também nosso site e acompanhe nossa jornada: www.familiaramossilva.com

Avatar
Publicado por André Metz