01/02/2018

“Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espirito pronto a obedecer”.

 Dezembro 2017 / Janeiro 2018


Davi em um reconhecimento sincero da sua fragilidade humana e do reconhecimento que todo pecado é primeiramente contra Deus, ele escreve o Salmo 51 e no versículo 12 ele fala “Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espirito pronto a obedecer”.
Este tem sido o versículo que nos últimos dias temos memorizado e guardado no coração, pois muitas vezes somos movidos pelas circunstancias e nos entristecemos pelas coisas que acontecem no dia a dia e que acabam nos abalando, mas então nos lembramos que o Senhor Jesus Cristo veio para nos salvar e reconciliar com Deus e por meio Dele temos acesso ao Pai e isso deve encher nossos corações de alegria, pois temos esperança. Não estamos aqui por acaso (Salmos 139), e a obediência que ele quer de nós é completa e em todos os sentidos, inclusive no ide e pregai o evangelho (Mc 16.15). Nossa oração é que o Senhor nos proporcione um coração cheio de alegria e gratidão que nos impulsione a obedecê-lo com prontidão.
Nos alegramos no Senhor por saber que não estamos só, que existem pessoas que amam ao Senhor e que estão connosco aqui na Africa, pois somos parte de um corpo, que juntos trabalhamos para o avanço do Reino do nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigado por estar conosco. 



VIAGEM AO QUÊNIA
Estivemos no mês de Janeiro (06/01 03/02) no Quenia em treinamento pela nossa missão MIAF (Missão para o Interior da Africa), foi um momento muito especial de aprendizado e crescimento, louvamos a Deus pelo seu cuidado nas viagens e pelo tempo de aprendizado e de novos amigos que fizemos. O Lucas brincando com outras crianças quebrou o braço direito, porem Deus usou diferentes pessoas em todo o processo e ele está bem e tirará o gesso na próxima semana.