20/12/2017

Deus nos sustentou em cada momento

"Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!" Salmos 103:2

Mais um ano se finda e se fossêmos contar as bênçãos, como diz o antigo hino, não seríamos capazes de fazê-lo. E é com este sentimento que encerramos o ano de 2017, tendo a certeza de que Deus nos sustentou em cada momento.

Podemos citar, em uma breve retrospectiva, o nascimento do Théo, um menino saudável e milagre do Senhor, a aprovação da ordenção do Jhonatan, os muitos aprendizados na igreja local e isso nos anima a prosseguirmos ainda mais fortes para um 2018 cheio de desafios.

Agora a 7 meses de nossa saída para África e nosso coração anseia por este momento com alegria e expectativas, mesmo sabendo que as despedidas não serão fáceis. Como vocês sabem, nos mudaremos para Pemba, Moçambique, para dedicarmos nossas vidas entre o Povo Mwani.

Estamos trabalhando em nosso levantamento de sustento e pedimos a vocês que estejam em oração por este processo. Ainda precisamos levantar 40% do nosso sustento financeiro e pedimos a Deus direcionamento e portas abertas para que as provisões do céu nos alcancem.


Agradecemos a todos vocês pela cia no ano de 2017. Pelos encorajamentos, carinho, ofertas e pela disposição de estarem conosco rumo aos povos não alcançados por
Jesus.


Desejamos a vocês um Natal com tudo o que ele representa para nós: vida, esperança, plenitude e salvação. Que possamos ser submissos como Maria, obedientes como José e que a adoração esteja em nossos lábios como os magos do Oriente. Que nossa vida adore o Rei dos Reis!!



Esperamos que seu Novo Ano também seja como o nosso, cheio de sonhos, alegrias e de cheiros novos todos os dias e que, acima de tudo, a proclamação do evangelho mova o seu coração.


Por favor, estejam em oração conosco:
  • Pelo levantamento do nosso sustento financeiro;
  • Por nossa saúde e do Théo;
  • As despedidas que já começaram em nosso coração;



Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio da presença do Senhor Jesus!
Jhonatan, Ana e Théo


Avatar
Publicado por Fernanda