19/12/2017

Descanso

“Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do Evangelho da Graça de Deus”.

Espungabera, Dezembro de 2017.

Olá queridos...
Mantenedores e amigos,

Graça e Paz de nosso Senhor Jesus!

"Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus; pois todo aquele que entra no descanso de Deus também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas." (Hebreus 4:9-11).

Como é bom andarmos e estarmos no centro da vontade de Deus! Como diz a Bíblia: “ Há tempo para todas as coisas [...]” E este é o tempo de descanso!

Sabemos que o descanso foi criado por Deus. E, as nossas forças são limitadas para cumprir todo o propósito que o Senhor reservou para nós. O nosso sonho é ver todo o povo Ndau servindo ao Senhor! Isto exige total dedicação, consagração e muito esforço físico, emocional e espiritual! No cotidiano do campo missionário é preciso saber e reconhecer o momento de recarregar as forças para poder continuar. 

Vivemos nesses últimos anos, cercadas de grandes desafios, porém em tudo o Senhor manifestou a Sua fidelidade. Ministérios foram consolidados; líderes levantados; igrejas edificadas e muitas vidas salvas por Cristo e a poderosa mensagem do Evangelho divulgada dia e noite.

Tirar um tempo para descansar não é sinal de fraqueza. É sinal de restauração e refrigério de Deus para nós! Deus restaura as nossas forças quando estamos cansados, mas para isso temos que reconhecer que somos fracos e que precisamos d'Ele. Por conta disto vim ao Brasil para descansar; cuidar da saúde; rever a família e amigos. 

Peço oração por mim e Jennifer, pois os desafios em 2018 serão enormes, pois a obra de Deus não pode parar! Precisamos de sabedoria, graça e muita garra para sermos canais de bênçãos para o povo Ndau. 

Quero finalizar desejando a todos vocês um feliz Natal e um Ano Novo cheio das bênçãos celestiais!

Mais uma vez afirmo que vocês são corresponsáveis por tudo que realizamos em Espungabera. Muito obrigada pelo apoio financeiro, carinho e amor incondicional. Glórias a Deus pela vida de cada um de vocês. Vossa recompensa vem do Senhor e o meu Deus suprira todas as vossas necessidades segundo a sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus! Ele  os fará prosperar em todos os sentidos!

Quem ama missões, planta na terra para colher na eternidade! Missões é o maior investimento que podemos fazer. Uma alma vale mais que o mundo todo! Lembrem- se que a Graça de Deus nos faz viver além das possibilidades!

Amo vocês!

Boas festas ! Meu sincero e fraterno abraço a todos !

Meus contatos no Brasil: 
Email: ceciliamissao@hotmail.com


Em Cristo.
Missionária
Cecilia Pereira da Silva

Avatar
Publicado por André Metz