15/06/2017

Dependência do poder de Deus!

“Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do Evangelho da Graça de Deus.”

Espungabera, Maio e Junho de 2017

Olá queridos Mantenedores e amigos,
Graça e Paz de nosso Senhor Jesus!

"A vida com Jesus é eterna e cheia de felicidade, mas vida sem Jesus é morte e sofrimento – que direito você tem de guardar esse dom para si mesmo diante de 96% da população mundial que ainda não O conhece?"

“Fazer Missões é estar na dependência do poder de Deus!”

A cada amanhecer expresso a Deus, minha gratidão pela vida que tenho e por todas as oportunidades de servi-lo no campo missionário. Em cada anoitecer regozijo pelas maravilhas que ELE tem feito no meio do Povo Ndau. Vossas orações estão sendo respondidas! Mas os desafios ainda são imensos, tais como: a Escola Dominical onde temos muitas crianças e praticamente nenhum professor para nos ajudar a ministrar a Palavra de Deus aos corações desses pequeninos.

Nesse último treinamento Deus concedeu-me a oportunidades de expressar minhas preocupações em relação à nova geração que praticamente tem sido esquecida por muitos! Pude compartilhar com líderes nativos, mostrando-os que as crianças são o futuro da igreja! Sabemos que não é por força ou violência, mas é através do Espírito Santo que vencemos as barreiras e dificuldades.

Foi maravilhoso ver as escamas caindo de seus olhos, e impelidos pelo Espírito Santo, resolveram assumir o ministério como professores da Escola Dominical. O que eles têm aprendido na teoria, poderá colocar em prática com as nossas crianças e também com as mamães. Foi enfatizado a eles que se não nos preocuparmos em incutir os valores do Reino de Deus na vida das crianças, com certeza o Diabo assumirá o controle da vida delas. E, esta fala foi como um poderoso toque do Senhor para eles!

Temos visto aqui uma geração sendo dizimada precocemente por com doenças, tais como a AIDS. Essa situação só vai mudar através da Palavra de Deus.

Preciso que continuem intercedendo a Deus por nosso ministério, pois no decorrer do mês de Junho teremos um Encontro Geral da Juventude das zonas rurais, onde vamos orar e estudar a Palavra de Deus juntos, como forma de preparação para a Conferência Geral da American Board na cidade de Chimoio, nos dias 25 a 30 de Julho. Orem, pois a maioria deles nunca saiu das zonas rurais para uma cidade. Orem também para as mamães que participarão de um encontro especialmente para elas. Será a reunião com todas as 14 zonas rurais onde trabalhamos. Na ocasião falaremos sobre o Valor da Mulher no Corpo de Cristo!

Corações precisam ser abertos e espíritos quebrantados pelo poder da Palavra de Deus! É tempo de derrubarmos a cultura machista, enfatizando o valor da mulher para a sociedade e Corpo de Cristo. Nossa expectativa é que a Porta da Palavra esteja aberta e venha sobre nós Espírito de Graça e Sabedoria nestes dias. Cremos na Palavra que diz: “ELE é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, conforme o Poder que em nós opera!”

Orem por nossa equipe (Jinx, Dawn, Claire, Jennifer e eu), pois temos a grande incumbência de organizar a Conferência Anual da MIAF. Precisamos que Deus nos dê diligência e excelência na preparação de cada detalhe. Será um tempo precioso para nós, uma semana de aprendizado. Teremos conosco como preletor, o nosso Diretor da MIAF BRASIL: Paulo Feniman.

Orem para que Deus use a sua vida para abençoar-nos e que em tudo o nome do Senhor seja glorificado. Inclua em vossas orações os nossos colegas que virão regiões distantes para participar!

Orem por mim também para que a Graça e Sabedoria divinas manifestem na minha quando eu estiver ministrando na Conferência Jovem da American Board, o seguinte tema: O valor da criança no corpo de Cristo e diante de Deus.

Mais uma vez agradeço a Deus pelo seu amor, carinho e compromisso em nos sustentar espiritual e financeiramente. Você não pode levá-lo (o dinheiro) com você, mas pode mandá-lo adiante (ao céu) mediante missões. Desejo a cada um de vocês as ricas bênçãos celestiais. Deus os abençoe e os faça crescer a cada dia no envolvimento por missões!

Em Cristo.
Missionária
Cecilia Pereira da Silva

Avatar
Publicado por André Metz