18/12/2017

Cumprir o chamado

"Cuide em cumprir o ministério que você recebeu no Senhor." Col 4.17

Cumprir o chamado de Deus para nossas vidas tem sido um privilégio. Estamos completamos 16 anos de serviço missionário e a cada dia temos experimentado a bondade de nosso Deus e Sua fidelidade expressada no seu cuidado como nossos intercessores e mantenedores. 

O ano está quase no fim, mas esta ainda não é uma carta de Feliz Natal ou Ano Novo, pois ainda temos muitas atividades e muitas coisas para compartilhar antes mesmo da chegada das festividades. 

O ano de 2017 foi um ano de muito trabalho e muitas bençãos, tivemos inúmeros candidatos treinados e muitos deles já serviram ou ainda estão servindo na África em ministérios de longo e curto prazo.

Além disso, durante todo o ano, estivemos envolvidos em ministrações, treinamentos e conferências missionários em diferentes lugares. Destaque para o mês de novembro, onde tive o privilégio de ministrar os jovens da 1 IPI de Londrina sobre o movimento de Diáspora que ocorre do mundo e a responsabilidade da igreja.


Nossa família continua focada em avançar com o serviço missionário e apoio à igreja Brasileira para vermos cada vez mais missionários sendo enviados para as mais 1000 etnias Africanas não alcançadas e isoladas do Evangelho e das Boas Novas de salvação. 

Estamos gratos a Deus pelo crescimento de nossos filhos não só fisicamente, mas especialmente no seu relacionamento com Deus. Felipe tem servido na igreja local através do apoio ao ministério infantil, participado junto aos pré-adoslecentes e Gabriela sempre está envolvidas em diferentes atividades que envolvem as crianças. 

Nosso desafio como família e como líderes da MIAF na América do Sul é mobilizar 30 novos missionários nos próximos 03 anos e sabemos que sem a graça e ação do Espírito Santo de Deus agindo a nossa frente isso não será possível. 

Nós queremos compartilhar com você, que tem caminhado conosco e sido nosso parceiro de ministério ao longo desta jornada, uma novidade para o próximo ano e um desafio.

A novidade é que baseado no livro que Paulo escreveu junto com o Pr. Oswaldo Prado - Do Chamado ao Campo - Paulo desenvolveu um curso sobre esse tema, e o curso está disponíveis a igrejas que querem saber e estudar um pouco mais sobre o processo de identificação de vocacionados até a chegada deles no campo. Também juntos, Patrícia e eu temos um treinamento baseado no livro - A missão de Enviar, onde abordamos temas sobre o papel da igreja no envio e cuidado do missionário. Se você deseja levar qualquer um destes treinamentos para sua igreja escreva para nós.

Nosso desafio tem haver como nossa manutenção financeira para o próximo ano. Como a maioria de vocês sabem, nosso sustento é proveniente de ofertas voluntárias enviadas por igrejas e família e para o próximo ano temos a necessidade de repor algumas perdas que aconteceram ao longo do último ano. Por essa razão, queremos desafiar você a considerar ser um de nossos parceiros. Você pode fazer isso através do link abaixo, ou entrando em contato conosco por email ou WhatsApp (43) 99991-6389 para que possamos lhe dar mais informações.

Obrigado mais um vez pelo seu envolvimento e caminhada de parceria.

Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela


Para ofertas missionárias clique aqui.

Avatar
Publicado por André Metz