14/07/2016

Contagem regressiva

Marília, 13 de julho de 2016
 “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?” Salmos 27:1

Queridos amigos e irmãos,
Esperamos que todos estejam bem, diariamente gratos pois Cristo, a luz do mundo já brilhou nos mostrando o caminho para salvação. Jesus é o caminho, a verdade, e a vida, ninguém vai ao Pai e é reconciliado se não for por Ele. Até que Cristo retorne para buscar os seus e levamos para a eternidade com o Pai, a igreja continua sendo a lamparina que Deus quer usar para que todos os povos encontrem o caminho, a verdade, e a vida em Jesus. Que o Senhor encontre em nós cada vez mais um coração aberto, uma vida dedicada a Ele, dando-lhe a glória com tudo que temos e somos, e fazendo Cristo conhecido entre as nações.

No final do mês de junho promovemos um café da manhã de mobilização missionária ao nosso ministério. Foi um tempo muito especial onde algumas pessoas tiveram a oportunidade de se envolver e conhecer mais sobre nossa história, experiência missionária de curto prazo, a chamada para servir no continente Africano, o tempo de preparo, o contexto do campo onde iremos atuar, os desafios para saída, e parcerias necessárias para desenvolver este ministério entre o povo Mwani. Somos gratos a Deus pela presença, participação e apoio da liderança da MIAF no Brasil através da Família Matioli, que nos alegrou muito o coração.

Hoje estamos em contagem regressiva para nossa saída a África. Com previsão de saída para o próximo mês, nossa confiança permanece em Deus e na Sua soberania. Diante das circunstancias e desafios, cremos que o Senhor da seara esta despertando corações para abraçar a causa do Mestre no compromisso investir seus recursos para que a salvação chegue ao povo Mwani, e entre eles se formem um povo que o adorem e o reconheçam como único suficiente Senhor e salvador.

Seguimos tomando nossos passos de fé, como quem marcha em direção ao mar mediante a ordem de Deus para ver o mar se abrir e atravessar em terra seca, assim como aconteceu com Moises e todo povo de Israel no Egito. O milagre vem de Deus, apenas devemos seguir confiantes e na obediência a Sua voz.

Neste tempo de preparação também temos atualizado documentação e passaporte, efetuado baterias de exames médicos para verificar a saúde, colocando em dia as vacinas, reuniões via skype com nossos futuros lideres de área em Moçambique, verificando as necessidades para o campo de trabalho e para o futuro lar, e preparando emocionalmente para as várias mudanças que estão por vir.

Contamos com as vossas orações e apoio na divulgação de nosso ministério rumo à África, para que neste mês de julho novos parceiros de oração e contribuição mensal se juntem a nós. Pela graça de Deus, nos últimos meses novos parceiros se juntaram a nós e alcançamos 50% do sustento mensal necessário, faltando apenas os demais 50%. Atualmente existe a possibilidade que alcançando os 85% do sustento mensal, nossa saída já é agendada em direção a África do Sul para o tempo de aperfeiçoamento do inglês nós próximos meses até Dezembro de 2016 antes de chegamos a Moçambique. Conforme a última cotação do dólar e o percentual de sustento que já alcançamos hoje, se mais 100 novas pessoas se juntarem a nós como parceiros contribuindo mensalmente com R$ 55 reais ou U$ 17 dólares, podemos já seguir para África.

É necessário que concentremos todas nossas forças juntos para que a glória de Deus venha sobre o povo Mwani. Você que tem nos acompanhado e tem sentido Deus tocar em seu coração para se tornar um de nossos parceiros de oração, por favor, nos informe que o cadastraremos em nossa lista de intercessores. A oração é a base do trabalho missionário, e como estaremos entrando em uma região difícil e com tantos desafios, ter parceiros de oração será fundamental para o êxito do nosso ministério.

Queremos expressar nossa alegria e gratidão a Deus pela sua vida e pelo apoio que você tem dado ao nosso ministério. É bom saber que Deus não nos deixa só, que estamos num time de muitas pessoas com o desejo de que povos não alcançados ouçam as boas novas de salvação, e que Deus tem usado sua vida seja em oração, mobilização, e até mesmo de contribuição para expansão do reino de Deus.

Pedidos de Oração:

Família

Pela nossa saúde

Os estudos do inglês

Pela nossa equipe

Por nossa liderança

Fechamento do sustento mensal

Os preparativos para nossa saída ao campo


Entre em contato conosco, será um prazer responde-lo!

Muito obrigado por todo apoio e orações!

Grande abraço!
No amor de Cristo,

Vinicius e Bruna
Família Ramos Silva


Acesse também nosso site e acompanhe nossa jornada: http://www.familiaramossilva.com

Avatar
Publicado por André Metz