02/09/2016

Cada dia mais perto

Marília, 31 de Agosto de 2016

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
Romanos 12:1-2

Queridos amigos e irmãos,

Esperamos que todos estejam bem, descobrindo e experimentando dia-a-dia a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. O mesmo amor e compaixão que Cristo teve e tem ao nos mostrar o caminho para salvação, deve ser o que move nossos corações como cristãos, representantes e embaixadores do reino de Deus. Um dia o amor e a misericórdia de Deus nos alcançou, o seu amor nos constrangeu, nossos pecados Ele perdoou, e hoje somos convocados a nos apresentar como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, oferecendo nossas vidas, bens, recursos, tudo que temos e somos para que Cristo seja conhecido entre todos os povos.

Ainda não foi possível nossa saída que estava prevista para o mês de Agosto, mas continuamos em contagem regressiva para seguirmos a África. Alinhado com MIAF e o conselho missionário de nossa igreja, nossa saída foi ajustada com previsão para outubro de 2016. Durante este tempo até outubro seguimos firmes no estudo do inglês e com o trabalho de mobilização apresentado nosso projeto missionário a igrejas, pastores, amigos e irmãos buscando novas parcerias em oração e contribuição financeira para o ministério. Chegar ao percentual de sustento mensal necessário para saída tem sido nosso o maior desafio no momento, e fator prerrogativa para que as passagens sejam compradas e embarquemos para a nossa jornada missionária trans-cultural. Conforme as últimas cotações do dólar e o percentual de sustento mensal que já alcançamos, se 100 novas pessoas ou igrejas se juntarem a nós como parceiros contribuindo mensalmente com R$ 50 reais ou U$ 15 dólares, chegamos ao percentual de saída necessário para seguir a África.

Somos imensamente gratos por tê-lo como nosso parceiro. Agradecemos muito seu envolvimento, preocupação, orações, mobilização, e fidelidade ao Senhor contribuindo financeiramente em nosso ministério. Seu apoio tem sido fundamental neste projeto que não é apenas nosso, mas acima de tudo do Senhor da seara.

Durante o mês de Agosto estivemos fazendo algumas visitas junto ao nosso Pastor para apresentar nosso projeto missionário a igrejas e pastores. Foi um tempo muito especial compartilhando sobre nossas vidas, experiência missionária de curto prazo, chamada, o ministério que iremos exercer entre o povo Mwani, e a necessidade de parcerias para o desenvolvimento do mesmo. Somos gratos a Deus pela ótima recepção e pelo feedback que já tivemos. Alguns retornos já foram agendados conosco no mês de setembro para apresentamos nosso projeto a igreja. Contamos com suas orações e esperamos em Deus que destes encontros possam surgir novas parcerias.

Para nossa alegria e testemunho da soberania de Deus, neste último mês novos parceiros tem se juntado a nós tanto em oração quanto para contribuição. É gratificante ver como o Senhor está despertando pessoas e igrejas para que o evangelho de Cristo chegue aos povos ainda não alcançados. O Senhor continua agindo na história, e continuará despertando e levantando Sua igreja até que todos os povos o adorem.

Além do trabalho de mobilização, trabalho em nossa igreja, visitas as igrejas, e o contínuo estudo do inglês, Agosto ficamos bem envolvidos no processo de conclusão do curso Perspectivas, com leituras, finalização e envio dos questionários. Foi um ótimo tempo de estudos, podendo rever e se aprofundar mais nas perspectivas bíblica, histórica, cultural e estratégica da missão da evangelização mundial e do propósito de Deus.

Que a provisão e o cuidado de Deus estejam sempre sobre sua vida e família. “Que o Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”.

Pedidos de Oração:

  • Pela nossa saúde
  • Pelos estudos do inglês
  • Próximas visitas as igrejas
  • Período de mobilização de parceiros
  • Fechamento do sustento mensal
  • Os preparativos para nossa saída ao campo

Muito obrigado por todo apoio e orações!

No amor de Cristo,

Vinicius e Bruna
Família Ramos Silva

Acesse também nosso site e acompanhe nossa jornada: www.familiaramossilva.com

Avatar
Publicado por André Metz