21/12/2017

Ó JESUS ENTRA EM CENA!!

Campo Grande- MS, dezembro de 2017.

Ó JESUS ENTRA EM CENA!!

Depois de relembrar a transformação de mais de 480 litros de água em vinho da melhor qualidade, graças à intervenção voluntária de Jesus nas bodas de Caná da Galileia, Eugene H. Peterson, em seu devocionário “Um ano com Jesus”, ensina-nos a fazer a pequena oração: “Ó Jesus entra em cena!”

Não há oração mais apropriada quando chegamos à conclusão de que todos os nossos recursos foram esgotados e nada mais podemos fazer. A súplica é muito curta e direta. Em apenas cinco palavras dizemos tudo. Ela deve ser repetida: “Ó Jesus entra em cena!”, Ó Jesus entra em cena!”, deve soar não como uma ordem, mas como um pedido humilde, contrito, absolutamente sincero. Deve ser uma oração explicativa. Antes ou depois de “Ó Jesus entra em cena!”,  devo me abrir diante de Jesus e confessar...

Essa foi a oração, de vários momentos vivenciados, nesse ano de 2017, “Ó Jesus, entra em cena, por favor”. Foram muitos os desafios, pressões e demandas crescentes, desses tempos atuais. Mas foi uma oração honesta, de confissão de impotência e de desespero. Ficar em total dependência.  Oração é a chave!! 
Quando encontramos o nosso repouso em Deus, não fazemos nada além de ministrar, ele será visível aonde quer que vamos e por quem quer que encontremos. E, antes de falarmos qualquer palavra, o Espirito de Deus, orando em nós, fará a sua presença conhecida e reunirá as pessoas em um novo corpo, o corpo do próprio Cristo.


JUNTOS É MELHOR!
A oração de Jesus – “Pai que eles sejam um, para que o mundo creia.” (João 17:20)

Deus tem uma só igreja para realizar uma só missão. A igreja é chamada a ser uma comunidade unida que ajunta, soma e une. Fazemos missão melhor juntos e juntas! Mais uma vez expresso gratidão a Deus pelo carinhoso cuidado de vocês. Sabemos que é obra de nosso Deus e por isso louvamos a Ele. Nossa caminhada continua e estamos gratos ao Senhor. 

Diante de tantos desafios e o tempo que não para, tem sido edificante e renovador efetuar novos contatos para divulgação do meu ministério e receber apoio dos irmãos. Nesse tempo fui bem acolhida, trabalhando e divulgando a palavra de Deus e ganhando novos parceiros. Tenho tido a oportunidade de reencontrar amigos e ser agraciada pelo apoio e carinho deles. 

Estou me dedicando ao meu levantamento de sustento e peço a vocês que estejam em oração por este processo. Nesse ano foram várias visitas em igrejas, de várias denominações localizadas nas cidades de Campo Grande e Naviraí. Para o ano de 2018, estaremos em cidades próximas e estados, como São Paulo, Mato Grosso e Paraná, em busca de novos parceiros, levantando o sustento que ainda falta para minha saída. Realmente é uma satisfação compartilhar com você o que tem acontecido comigo e por poder representar a igreja de Cristo (e você especificamente) em outras nações.


Agradeço todo suporte, suas orações e carinho. Seguimos louvando e glorificando ao nosso Deus, o trabalho missionário que desenvolvemos é possivel porque você tem somado forças conosco. Finalmente gostaria de te agradecer por orar por mim e por estar comigo neste projeto! Que o Senhor continue te abençoando, direcionando e ensinando a cada dia! 

O desejo do meu coração é seguir para a África até Julho do próximo ano, e aguardo em Deus que os Seus propósitos se cumpram em minha vida. Conto com seu apoio em oração e divulgação para que as portas se abram, e o sustento mensal seja alcançado, e assim poder levar as boas novas do evangelho da graça ao povo de Moçambique.

CORAÇÃO GRATO 
O fim do ano esta chegando. Como sempre desejo a todos que a benção e paz de Deus encham as nossas celebrações de Natal e Ano Novo. Deus seja louvado pela sua vida, você é parte importante neste processo de preparo rumo ao campo. Que as bençãos do Senhor se renove sobre você e sua familia em 2018, espero que caminhemos juntos neste ano que se aproxima e que possamos com o Deus da graça e do amor alcançarmos nosso objetivo: “Servir entre o povo Africano.”

Pedidos de oração:
  • Minha saúde fisica, emocional e espiritual ; 
  • Pelos preparativos para a minha saída ao campo;
  • Novos parceiros e mantenedores para o ministerio
  • Pelo fechamento do sustento mensal; 
  • Pela minha familia, agradecendo a Deus pelo apoio e entendimento do meu chamado;
  • Pela fidelidade dos intercessores e mantenedores;
  • Por sabedoria e direção para os proximos passos. Que eu esteja sensível e obediente à voz do Senhor.        

Deus te abençoe,
Suely Monteiro                                             


Avatar
Publicado por André Metz